Seminário de Administração e Economia prorroga prazo para submissão de trabalhos

18/05/2018 18:35

3º Seminário de Pesquisa e Pós-graduação em Ciências da Administração e Socioeconômicas (SPPG) prorrogou até quarta-feira, 23 de maio, o prazo para submissão de trabalhos. Pesquisadores de qualquer instituição de ensino superior podem enviar seus trabalhos científicos. As submissões podem ser feitas pela internet. O seminário é organizado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em conjunto com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O SPPG será realizado de 4 a 6 de setembro, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus da Udesc no bairro Itacorubi, em Florianópolis.
Podem ser inscritos trabalhos científicos produzidos por pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, especialmente nas áreas de administração, administração pública e economia. O seminário tem como tema “A pesquisa científica e o impacto na formação do bacharel em administração, administração pública e economia”.

As pesquisas submetidas devem se adequar a uma das quatro áreas de interesse do seminário: estratégias e tecnologias de gestão; administração pública e sociedade; sustentabilidade e responsabilidade socioambiental; economia aplicada. Os trabalhos podem ser submetidos como artigos científicos, casos para ensino ou relatos tecnológicos.

Fast track

Os melhores trabalhos participarão de um processo de fast track para a publicação em quatro revistas científicas: Revista Gestão Organizacional (RGO)Revista AlcanceCiências Sociais em Perspectiva e Textos em Economia. O fast track aumenta muito a chance de aceitação pelas revistas, ao aproveitar as avaliações do seminário como parte do processo de seleção de artigos.

Além da apresentação dos trabalhos aprovados, a programação do SPPG conta ainda com palestras e oficinas.

Mais informações na página do SPPG.

Tags: 3º Seminário de Pesquisa e Pós-graduação em Ciências da Administração e SocioeconômicasadministraçãopesquisaSPPGtrabalho científicoUDESCUFSC