Laboratório de Camarões Marinhos comercializa excedentes
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está publicitando a disponibilidade para aquisição de camarões do excedente de pesquisa do Laboratório de Camarões Marinhos, localizado na Servidão dos Coroas, número 503, Barra da Lagoa, Florianópolis, SC.
A proposta de compra deverá ser endereçada à Universidade Federal de Santa Catarina e encaminhada para o e-mail felipe.vieira@ufsc.br, ou proposta escrita entregue no Laboratório de Camarões Marinhos. A proposta deverá apresentar a cotação do preço por kg definido pela gramatura do camarão determinada pela biometria no momento da despesca. Ex. Camarão de 10,0 a 11 gramas (R$ 1,50 por grama), sempre que possível em papel timbrado da Empresa.
Para o lote atual que estamos disponibilizando, as propostas deverão ser encaminhadas até o dia 29 de maio de 2018.
Responsabilidades do Laboratório de Camarões Marinhos:
– Informar e agendar com a empresa vencedora do pleito o dia e horário para despesca.
– Despescar, dar banho em água gelada, limpar, drenar o camarão, pesar em caixas da empresa compradora com o peso líquido por caixa determinado por ela.
– Determinar a gramatura na presença ou em conjunto com o comprador.
Responsabilidades do Comprador:
– Fornecer caixas próprias e limpas para a embalagem do produto
– Prover gelo em escamas suficiente para gelar o camarão a ser despescado.
– Acompanhar a pesagem do camarão e acompanhar a biometria para determinação da média de peso do camarão.
– Estar com os materiais (gelo e caixas limpas) e o caminhão isotérmico no dia e horário combinados para a despesca.
– Fornecer CNPJ e Razão Social da Empresa que possua selo de inspeção sanitária municipal (SIM), estadual (SIE) ou federal (SIF).
– Executar o pagamento via Guia de Recolhimento a União (GRU) no prazo de 30 dias a contar do dia da retirada do produto.
Entre os dias 4 e 8 de junho haverá uma disponibilidade de aproximadamente 200 kg de camarões na faixa de tamanho entre 10 e 12g.
Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (48) 3721-4118 ou (48) 9 9955-5460 (com Felipe do Nascimento Vieira).