Revista Eletrônica Extensio lança volume com 16 trabalhos e tópico especial

24/04/2018 11:52
A Pró-reitoria de Extensão da UFSC comunica o lançamento da Revista Extensio (volume 15, número 28), periódico eletrônico de Extensão da universidade. Esta edição traz 16 trabalhos e o Tópico Especial. Os artigos enfatizam a ideia de universalidade e expansão do conhecimento que o âmbito da extensão possibilita, discutindo temas relevantes à comunidade. Já o Tópico Especial mostra o trabalho de estudantes e professores das engenharias e licenciaturas do Campus Blumenau da UFSC, através de uma proposta de intervenção para o desenvolvimento de tecnologias para cegos.

Os trabalhos dos estados de Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo abordam diferentes e importantes temas nas áreas de educação ambiental, atendimento à mulher, educação, saúde, desenvolvimento rural, gestão universitária, políticas públicas urbanas e educação sexual.

Confira a edição acessando a página da Revista Extensio.

Tags: periódico eletrônico UFSCrevista eletrônica UFSCRevista ExtensioUFSC