Liga Universitária de League of Legends da UFSC abre inscrições para jogadores

27/03/2018 10:34
A Liga Universitária de League of Legends da UFSC está selecionando cinco jogadores para representarem oficialmente a Universidade em torneios amadores. Criado por e para estudantes da UFSC, o time tem como objetivo treinar e inscrever os alunos em campeonatos brasileiros amadores do esporte eletrônico de League of Legends. O UFSC Champions, administrado por alunos e colaboradores, é um projeto que pretende promover a integração dos e-Sports no ambiente universitário. Com a criação do clube, alunos que jogam League of Legends podem ter a oportunidade de jogar em campeonatos oficiais enquanto representam a instituição.
Inscrições são gratuitas, se estendem até o dia 22 de abril e podem ser realizadas no site.

Mais informações no e-mail e na página do facebook.

Tags: CTCLeague of LeLiga UniversitáriaLOLUFSC