Administração Central da UFSC emite nota sobre a paralisação de ônibus na segunda-feira, 19 de fevereiro

15/02/2018 11:07

A Administração Central, por meio da Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (Saad) e Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que manterá a programação anunciada para as validações de autodeclarações dos candidatos aprovados na 1ª, 2ª e 3ª chamadas do Vestibular 2018 e a 1ª chamada do SiSU, desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

No entanto, em vista da paralisação do transporte coletivo em Florianópolis e região também prevista para a segunda-feira, 19 de fevereiro, informamos que os alunos que não conseguirem se deslocar até a UFSC não serão prejudicados, e poderão efetuar sua validação excepcionalmente e somente na terça-feira, dia 20 de fevereiro.

Estão marcadas para essa data as validações dos alunos aprovados para os seguintes cursos: Administração, Antropologia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciência da Informação, Cinema, Enfermagem, Farmácia, Física, Fonoaudiologia, Geografia, Nutrição, Oceanografia, Pedagogia, Química – Bel/Bel em Química Tecnológica, Quìmica Lic., Secretariado Executivo, Serviço Social.

Ressalta-se que apenas os alunos dos cursos citados acima, que estiverem impossibilitados de se deslocar até a Universidade na segunda-feira, terão a oportunidade de realizar a validação em data diferente. Todos os demais alunos devem se organizar para estar na Universidade na data e horário programados.

Confira, aqui, o edital completo com o cronograma para a validação das autodeclarações do Vestibular 2018 e aqui o edital completo com as informações para os candidatos aprovados pelo SiSU 2018. Candidatos aprovados para as vagas suplementares para negros podem conferir aqui seu edital, e das vagas suplementares de indígenas e quilombolas, neste link.

Tags: autodeclaracao de negros e indígenasComissão de Validação de RendaSisu 2018UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina (UFSC)validação da autodeclaraçãoVestibular 2018