Gravação de audiolivros para alunos com deficiência visual seleciona voluntários

21/11/2017 15:36

O projeto de extensão “Releituras – Audiolivros em formato de rádio novela para deficiente visual” abre seleção de locutores voluntários. O objetivo é favorecer o processo de inclusão social para alunos com deficiência visual, o que traz dificuldades para a leitura das obras literárias exigidas pelos cursos. Atualmente já existem audiolivros, mas estes são uma leitura “seca” sem interpretação, sem emoção do personagem. A proposta deste projeto é trazer a história do livro para a entonação da voz, as emoções e os efeitos sonoros representativos etc.

Para realização do projeto é necessário que pessoas simpatizantes da ideia se voluntariem para realizar a gravação dos textos.

Para participar é necessário que o voluntário envie e-mail para com as seguintes informações: nome completo, idade, sexo (para definição dos personagens), disponibilidade de horários e qual curso faz (não é obrigatório ser graduando, qualquer pessoa da comunidade pode se voluntariar).

Mais informações pelo e-mail:

Tags: CCEUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina