UFSC Joinville abre inscrições para mestrado em Engenharia de Sistemas Eletrônicos

18/10/2017 08:30

Estão abertas até 17 de novembro as inscrições para o processo seletivo para estudantes regulares no Mestrado em Engenharia de Sistemas Eletrônicos (PPGESE), ofertado pela UFSC Joinville.

Ao todo são ofertadas 15 vagas em duas linhas de pesquisa: Sistemas Embarcados e Sistemas Eletrônicos de Potência. O público-alvo do programa são egressos de cursos de Ciências Exatas e da Terra e Engenharias e profissionais da indústria, com formação em engenharia elétrica e computação. Por meio de uma parceria com a instituição alemã Technische Hochschule Ingolstadt (THI), os acadêmicos têm a possibilidade de dupla titulação.

Informações sobre o programa, o processo seletivo podem ser acessadas no site do PPGESE.

Tags: joinvillemestradoPPGESEUFSCUFSCJoinville