CineARQ exibe filme ‘Garota Sombria Caminha Pela Noite’ nesta quarta

30/10/2017 08:00

O projeto CineARQ exibe o filme “Garota Sombria Caminha Pela Noite”, de Ana Lily Amirpour, no dia 1º de novembro, às 19h, no hall da maquetaria do prédio de Arquitetura e Urbanismo. Após a sessão será realizado um debate com o Coletivo Urbanas (grupo feminista formado por alunas do curso de Arquitetura e Urbanismo), discutindo sobre as relações da mulher no espaço público.

Sinopse:

Coisas estranhas acontecem na cidade fantasma iraniana Bad City. Mas no meio de um lugar com cheiro de morte, solidão e falta de esperança, um romance entre duas almas infelizes é desencadeado.

Confira o trailer:

Sobre o CineARQ

O projeto CineARQ é um grupo aberto, parceria dos estudantes de graduação e pós-graduação de Arquitetura e Urbanismo com o professor Eduardo Westphal e apoio do Centro Acadêmico Livre de Arquitetura (CALA). Em 201​7, a temática “​Revoluções do olhar” ​procura desenvolver, através de aproximação com diferentes produções audiovisuais, um novo repertório de interpretação sobre os espaços percebidos, estudados e criados em Arquitetura e Urbanismo, de construções físicas a sensoriais, de espaços cenográficos a própria cidade.

O quê: exibição do filme “Garota Sombria Caminha Pela Noite”, seguida de debate.

Quando: quarta-feira (01/11) às 19h

Onde: hall da maquetaria do prédio de Arquitetura e Urbanismo

Quanto: Gratuito

Mais informações na página do evento.

Tags: Ana Lily AmirpourArquitetura e UrbanismoCineARQColetivo UrbanasGarota Sombria Caminha Pela Noite