Cine Paredão apresenta ‘História Mundana de Anocha Suwichakornpong’, sexta-feira dia 20

16/10/2017 16:07

O projeto Cine Paredão apresenta ‘História Mundana de Anocha Suwichakornpong’ no bosque do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC, no dia 20 de outubro, às 20h. Em caso de chuva, o evento será no mini-auditório do CFH.  

Sinopse:
Ake sofreu um acidente que o deixou paralisado da cintura para baixo, e agora o jovem vive confinado à sua cama sendo cuidado por Pun, um enfermeiro contratado por Thanin, patriarca da família. Vivendo numa casa grande situada em um condomínio da família, a vida deles é confortável e aparentemente tranquila. Mas, através de detalhes insignificantes, os segredos que se escondem por trás da paz na casa são revelados.

Sobre o projeto:
Hoje, vivemos em uma sociedade na qual a linguagem visual sofre grande influência na construção e formação da subjetividade dos indivíduos. Partindo deste princípio, o projeto Cine Paredão tem como propósito socializar, trocar e expandir diversas manifestações audiovisuais, buscando produções alternativas e/ou independentes, das quais não estão disponíveis ou são de difícil acesso ao público. As obras apresentadas têm um caráter não comercial e nos proporciona pensar e refletir o cinema como arte em constante evolução, passando por diversos olhares, tempos e lugares ao redor do mundo. Realizado ao ar livre, sob o luar e as estrelas, agora as sessões nesse semestre acontecem semanalmente nas sextas-feiras, às 20 horas.

O quê: Cine Paredão apresenta História Mundana de Anocha Suwichakornpong
Onde: Bosque do CFH/UFSC (em caso de chuva, no Mini-Auditório do CFH)
Quando: Sexta-feira – 20/10
Horário: 20 horas

Mais informações no evento do Facebook .

 

Tags: Bosquecine paredãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina