Abertas as inscrições para apoio pedagógico em leitura e produção textual, química, física, matemática

16/10/2017 17:05

Ainda estão abertas as inscrições para os últimos módulos de apoio pedagógico em leitura e produção textual, química, física, matemática. Os módulos iniciam nesta semana, mas os interessandos ainda podem se inscrever. Os alunos que comparecerem a no mínimo 60% do módulo poderão receber declaração de participação (certificado), que é validável como atividade complementar a depender do colegiado do curso, por se tratar de atividade de extensão. A atividade é gratuita e aberta a todos os estudantes da graduação e comunidade.

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) é ofertado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), destinado a estudantes e comunidade. As atividades do PIAPE serão suspensas nos feriados de acordo com Calendário Acadêmico da UFSC. Essa suspensão está prevista na carga horária de cada turma, divulgada na inscrição.

Para se inscrever, acesse o link conforme a área desejada para verificar a ementa, data, local e horário do apoio. Após se inscrever sua vaga está garantida, não terá informativo de confirmação. Basta comparecer às aulas!

Tags: PiapeprogradUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina