WorkShop em Engenharia Clínica dia 25 no Instituto de Engenharia Biomédica da UFSC

15/09/2017 10:09

O WorkShop em Engenharia Clínica, com o tema Aplicação de Princípios de Gestão de Ativos, Riscos e da Qualidade para Engenharia Clínica, será realizado no dia 25 de setembro, no Instituto de Engenharia Biomédica (IEB) da UFSC – nos fundos do Hospital Universitário (HU), próximo ao Restaurante do Grêmio do HU, ao lado do campo de futebol. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 22.

O palestrante Binseng Wang é formado em Engenharia de Física e Eletrônica pela Universidade de São Paulo (USP), e obteve o título de Doutor em Ciências (ScD) pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). Recebeu inúmeros prêmios de várias organizações, incluindo dois prêmios ACCE Management Achievement (1999 e 2001), dois melhores prêmios de papel da revista BI & T da AAMI (2006 e 2013), o Prêmio AAMI de Engenharia Clínica/Biomédica 2010 e o Prêmio de conquista da vida de 2015 ACCE. Foi eleito membro da ACCE em 2000 e membro do Instituto Americano de Engenharia Médica e Biológica (Aimbe) em 2003.

Mais informações: (48) 3721-8686 / www.ieb.ufsc.br

Interessados deverão confirmar presença pelo e-mail tr.ec@ieb.ufsc.br

Tags: HUIEBUFSCWorkShop em Engenharia Clínica