UFSC recebe Encontro Nacional de Núcleos de Pesquisa em Política Social e Família

01/09/2017 11:04

O 6º Encontro Nacional de Núcleos de Pesquisa em Política Social e Família será realizado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) pelo Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar em Sociedade, Família e Política Social (Nisfaps) nos dias 21 e 22 de setembro. O evento visa problematizar as contradições e os dilemas das políticas sociais quanto à inclusão da família na agenda governamental no contexto atual, bem como, fortalecer a rede de pesquisadores que tem trabalhado sobre o tema e produzido conhecimentos nessa área. 

O encontro será realizado no auditório do CSE e o público-alvo é composto de docentes, pesquisadores, profissionais inseridos na administração pública, estudantes de graduação e pós-graduação de Instituições de Ensino Superior (IES) e núcleos de pesquisa da área do Serviço Social, de áreas afins e de outras universidades.

Mais informações na página do núcleo e as inscrições podem ser feitas aqui.

 

 

Tags: Encontro Nacional de Núcleos de Pesquisa em Política Social e FamíliaFamíliaNúcleo de Pesquisa Interdisciplinar em Sociedade Família e Política Socialpolítica socialUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina