Professor da UERJ ministra palestra ‘A Crise da Democracia no Brasil’ dia 14

07/08/2017 14:19

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política (PPGSP) da UFSC convida para a palestra de abertura do segundo semestre de 2017 “A Crise da Democracia no Brasil”, a ser ministrada pelo professor Fabiano Santos, do Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). A palestra ocorrerá no dia 14 de agosto, às 14 horas, no Auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH). O evento é aberto ao público em geral, não sendo necessário fazer inscrição.

Fabiano Santos presidiu a Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP) entre 2008 e 2012, e atualmente está à frente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (ANPOCS).

Mais informações: ppgsp.posgrad.ufsc.br

Tags: A Crise da Democracia no BrasilCFHFabiano SantosPós-Graduação em Sociologia PolíticaUFSC