Pró-Reitoria divulga editais para Escola de Extensão, equipes de competição e empresas juniores

08/08/2017 10:31

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina divulgou editais com critérios e convocações para quatro tipos de atividades: equipes de competição; Escola de Extensão; empresas juniores; e Escola de Extensão, cursos em inglês.

Edital nº 5/2017/PROEX – Equipes de Competição

Convoca as equipes de competição da UFSC a apresentarem propostas de criação de novas equipes e de consolidação de equipes já existentes. O edital prevê apoio para 18 equipes, com recursos até R$ 144 mil.

Mais informações: Edital nº 5 2017 PROEX – Equipes de Competição

Edital nº 6/2017/PROEX – Escola de Extensão Cursos 2017.2

Informa os critérios para a apresentação de propostas de Ações de Extensão na forma de cursos não regulares a serem desenvolvidos em 2018 e 2019. As inscrições vão de 22 de agosto a 15 de setembro e o resultado final será publicado na página da PROEX no dia 2 de outubro.

Mais informações: Edital nº 6/2017/PROEX – Edital 2017.2 para Cursos da Escola de Extensão

Edital nº 7/2017/PROEX – Empresas Juniores

Convoca as empresas juniores da UFSC a apresentarem propostas para confecção de material de divulgação de suas atividades. O Edital prevê apoio para até 15 empresas juniores, com recursos até R$ 22 mil para as equipes contempladas.

Mais informações: Edital nº 7 2017 PROEX – Empresas Juniores

Edital nº 8/2017/PROEX – Escola de Extensão Cursos em Inglês

A PROEX e a SINTER informam os critérios para a apresentação de propostas de Cursos de Extensão ministrados em inglês a serem desenvolvidos em fevereiro, julho e agosto de 2018. As inscrições vão de 22 de agosto a 15 de setembro e o resultado final será publicado na página da PROEX no dia 2 de outubro.

Mais informações:Edital nº 8/2017/PROEX – Edital para Cursos em Inglês da Escola de Extensão

Tags: empresa júniorEscola de ExtensãoextensãoInglêsUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina