Piape abre inscrições para módulos de Leitura e Produção Textual

15/08/2017 09:21

O Programa de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) está com inscrições abertas para atividades nas áreas de Cálculo e Leitura e Produção Textual. Os interessados em participar devem acessar a página do Piape, escolher a área pretendida e consultar a a ementa, data, local e horário do apoio.

A ficha de inscrição é preenchida on-line e não há informativo de confirmação. Após a procedimento, os alunos estarão inscritos e podem comparecer às aulas. O Piape tem como objetivo trabalhar conteúdos base nas áreas de Cálculo e Leitura e Produção Textual e oferecer orientação pedagógica individual aos estudantes.

As turmas de matemática, física e química já iniciaram as atividades, mas os interessados ainda podem se inscrever.

Mais informações no site.

Tags: PiapeprogradUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina