Laboratório de Moluscos Marinhos comunica produtos excedentes para comercialização

23/08/2017 16:15

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM) que integra o Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA) comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico excedentes produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino, situado na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503 (Barra da Lagoa).

Em atendimento a Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, torna pública, então, a oferta para comercialização do excedente que não foram aproveitados pelas unidades universitárias.

Encontra-se disponível para venda um lote de 285 mil sementes diploides de ostras do pacífico ao valor de R$ 20 o milheiro. O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Mais informações na página do LMM, pelo e-mail  ou telefone (48) 3721-2709.

Tags: Centro de Ciências AgráriasDepartamento de AquiculturaLaboratório de Moluscos Marinhosostras do pacíficoprodutos excedentes para comercializaçãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina