Curso de extensão de design de joias recebe inscrições até esta sexta

21/08/2017 16:09

O curso de extensão “Design de Joias – Módulo 3: Introdução a Modelagem 3D Digital de Joias”, promovido pela professora Claudia Batista, do Departamento de Expressão Gráfica da UFSC, objetiva capacitar profissionais e estudantes de design, moda e áreas afins, no desenvolvimento de modelos 3D digital utilizando ferramenta computadorizada específica para área da joalheria.

As aulas ocorrem aos sábados, das 9h às 11h45, no período de 19 de agosto a 4 de novembro. São 20 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas online, até sexta-feia, 25 de agosto. O valor do curso é R$490, e deve ser pago via boleto gerado na página de inscrições. As aulas serão no bloco A do Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

Este é um curso prático de computação gráfica, onde se utiliza o programa Rhinoceros. Não será solicitada lista de materiais, mas o aluno deve trazer seu notebook com o Rhinoceros (versão 4.0 ou 5.0) instalado. Como o módulo é introdutório, o aluno não precisa ter conhecimento prévio de modelagem 3D, nem experiência com programas CA. O curso, que possui duração de 30 horas, é aberto à comunidade e a idade mínima é 15 anos.

Mais informações estão disponíveis no site do curso.

Tags: curso de extensãoDepartamento de Expressão GráficaDesign de JoiasIntrodução a Modelagem 3D Digital de JoiasUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina