Cine Paredão apresenta ‘The Neon Demon’ nesta sexta-feira, no Bosque do CFH

14/08/2017 10:27

Cine Paredão apresenta “The Neon Demon” de Nicolas Winding Refn, nesta sexta-feira, 18 de agosto, no Bosque do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC, às 20 horas.

Sinopse:
Jesse (Elle Fanning) é uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone), que possui intenções ocultas com a jovem.

Direção: Nicolas Winding Refn
Roteiro: Nicolas Winding Refn
Elenco: Elle Fanning, Karl Glusman, Jena Malone, Bella Heathcote, Abbey Lee, Desmond Harrington, Christina Hendricks, Keanu Reeves
Ano: 2016
Duração: 1h57m
Classificação: 16 anos

Cartaz:
https://drive.google.com/open?id=0B9denrsC_KFnTU93Y2lfYmxCLUU

Evento:
https://www.facebook.com/events/1399672730115944

Trailer:
https://youtu.be/yz7RJOqgkVw

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/cineparedao
http://cineparedaoufsc.tumblr.com
https://goo.gl/maps/ubJdGG6pAe62
https://www.instagram.com/cineparedao

Sobre o Projeto:

Hoje, vivemos em uma sociedade na qual a linguagem visual sofre grande influência na construção e formação da subjetividade dos indivíduos.
Partindo deste princípio, o projeto Cine Paredão tem como propósito socializar, trocar e expandir diversas manifestações audiovisuais, buscando produções alternativas e/ou independentes, das quais não estão disponíveis ou são de difícil acesso ao público. As obras apresentadas têm um caráter não comercial e nos proporciona pensar e refletir o cinema como arte em constante evolução, passando por diversos olhares, tempos e lugares ao redor do mundo. Realizado ao ar livre, sob o luar e
as estrelas, agora as sessões nesse semestre acontecem semanalmente nas sextas-feiras, às 20 horas.

Tags: Bosque do CFHcine paredãoThe Neon DemonUFSC