Estudantes da UFSC apresentam trabalhos na Jornada Nacional de Iniciação Científica

26/07/2017 16:25

Sete representantes da UFSC apresentaram seus trabalhos na Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC), que congrega alunos indicados e vencedores das mostras e jornadas de todas as instituições de ensino brasileiras. O encontro foi realizado durante a 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na UFMG, em Belo Horizonte, entre os dias 16 e 22 de julho.

Eles foram premiados no Seminário de Iniciação Científica da UFSC em 2016 com uma bolsa para participar do evento. Guilherme Pasetto Fadanni,
Shantau Camargo Gomes Stoffel, Marília Reginato De Barros, Talita Thomaz, Bianca Sena Gomes, Larissa Paraventi e Lucas Gomes Mendes representaram a UFSC.

Alunos da UFSC na reunião da SBPC. Foto: Divulgação/UFSC

Tags: Jornada Nacional de Iniciação CientíficaPrêmio UFMG de TesesSBPCSeminário de iniciação científicaSociedade Brasileira para o Progresso da CiênciaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina