UFSC sedia maior congresso gratuito de Direito do Brasil entre os dias 16 e 19

12/05/2017 14:10

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) irá sediar o XII Congresso Direito UFSC, maior congresso gratuito de Direito do Brasil, entre os dias 16 e 19 de maio, no Centro de Cultura e Eventos. O encontro, que conta com mais de 4.000 inscritos, é organizado pelo Centro Acadêmico XI de Fevereiro, instituição representativa dos estudantes da graduação em Direito da UFSC.

Entre os juristas e doutrinadores reconhecidos nacional e internacionalmente estão Fátima Nancy Andrighi (Ministra do STJ), Ela Wiecko Volkmer (ex-Vice-Procuradora-Geral da República), Cristiano Chaves de Farias, Nelson Rosenvald, Guilherme Nucci e Luiz Wambier, Miroslav Milovic, Francisco Mussnich, entre outros.

O Congresso apresenta ainda com a Mostra de Pesquisa, que ocorrerá durante as manhãs e tardes dos dias 17, 18 e 19 de maio, na qual pesquisadores das mais diversas áreas e níveis de especialização poderão apresentar seus trabalhos.

Os inscritos também receberão certificados de 40 horas/aulas e 20 horas/ aulas, conforme a quantidade de turnos que participarem.

Mais informações no site do Congresso, no Facebook ou pelo e-mail

Tags: congressoDireitoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina