Pesquisador francês profere palestra sobre saúde auditiva no CCS

15/05/2017 10:24

O Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove, no dia 23 de maio, às 10h, a palestra “Auditory fatigue and Mixed Exposure”, com o pesquisador francês Pierre Campo. A palestra será realizada no Auditório da Pós-Graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Pierre Campo é pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisa e Segurança da França, onde é chefe do Departamento de Toxicologia e Biometria e editor associado do International Journal of Audiology. É um pesquisador de renome na área da saúde auditiva ocupacional, com destaque para as pesquisas sobre os efeitos da exposição ao ruído e aos produtos químicos sobre o sistema auditivo.

A palestra será traduzida para o português.

Mais informações:
Professora Simone Mariotti Roggia:

Tags: Departamento de FonoaudiologiaFonoaudiologiaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina