Núcleo de Estudos de Poéticas Musicais e Vocais promove oficinas de literatura e contação de histórias nesta terça-feira

08/05/2017 10:04

O Núcleo de Estudos de Poéticas Musicais e Vocais (Nepom) e o Programa de Pós-Graduação em Literatura (PPGLit) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem as oficinas ‘Contação de história do Sul da Nigéria’ e ‘Rompendo Sileciamentos’ – sobre literatura afro-alemão e afro-brasileira. O evento será dia 9 de maio, a partir das 13h30, na sala Hassis do Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

A contação de história será feita pelo pesquisador Fabrício Cassilhas e o evento é indicado para pesquisadores e professores que buscam conhecimentos sobre oralidade e literatura. A oficina sobre literatura será ministrada pela pesquisadora Jessica Oliveira de Jesus, que busca os diálogos entre as produções afro-brasileiras e afro-alemãs.

O evento é gratuito e não precisa de inscrições. Mais informações pelo e-mail

Tags: CCEUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina