Grupo de pesquisa ‘Perspectivas Queer e Decoloniais’ promove encontros quinzenais

08/05/2017 15:54

O Grupo de pesquisa “Perspectivas Queer (e) Decoloniais em debate” convida toda a comunidade universitária e também o público externo para participar de encontros quinzenais. A próxima reunião ocorrerá no dia 18 de maio, quinta-feira, às 18h, na sala Machado de Assis, no bloco B do Centro de Comunicação e Expressão (CCE/UFSC). O grupo é coordenado pelas professoras Eliana Ávila e Claudia Mayer, do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE/UFSC).

O grupo é um fórum de pesquisa que enfoca o potencial criativo da vulnerabilidade de fronteiras identitárias, geopolíticas e epistêmicas e tem por objetivo contribuir para a legibilidade das intersecções queer, pós e de(s)-coloniais e de pós-deficiência. Estão previstas para os próximos meses uma série de atividades, como debates sobre filmes e apresentações das pesquisas realizadas por seus participantes.

Mais informações pelo e-mail

Tags: CCECentro de Comunicação e ExpressãodecolonialGrupo de PesquisaqueerUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina