Espaço Estético do Colégio de Aplicação da UFSC apresenta exposição “Confraria Literária”

26/05/2017 08:35

Exposição no Espaço Estético do Colégio de Aplicação comemora 4 anos de Confraria Literária. (Foto: Divulgação)

Debates sobre a importância da literatura e sua capacidade de modificar a realidade das populações fazem parte dos encontros da Confraria Literária do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Desde 2013, o grupo de graduandos, professores, técnicos e pais de alunos atua para incentivar a leitura e o ativismo cultural, em um projeto de pesquisa e extensão que já trouxe escritores para os encontros e promove também ações externas.

Em comemoração ao 4º aniversário da “Confra”, o grupo promove, de 15 de maio a 15 de junho uma exposição comemorativa, no Espaço Estético do Colégio de Aplicação. A exposição está aberta ao público das 7h30 às 19h, com entrada gratuita.
Mais informações:
(48) 3721-2406

Tags: Colégio de AplicaçãoConfraria LiteráriaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina