Última semana: Feira do Livro da Editora da UFSC oferece descontos de até 70%

31/03/2017 10:07

Foto: Ítalo Padilha / Agecom / UFSC

Com descontos de até 70 por cento, a Feira do Livro da Editora da UFSC (EdUFSC), realizada semestralmente, segue das 9h às 19h no hall do Centro de Cultura de Eventos da Universidade até a próxima sexta-feira, 7 de abril, no campus da Trindade. O evento tem o objetivo de fornecer aos estudantes universitários livros com preços mais acessíveis, além de buscar integração com a comunidade dos bairros próximos.

A diretora-executiva da EdUFSC, Gleisy Fachin, destacou que a realização do evento, que já virou rotina no calendário, é resultado do trabalho conjunto de atores como, por exemplo, uma equipe que compreende a missão da Editora, da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), dirigida pela professora Maria de Lourdes Alves Borges, da Administração Central e da própria Agência de Comunicação (Agecom) nesse processo de integração institucional.

O livro “Nós” – uma das obras indicadas para o Vestibular 2018 -, do autor Salim Miguel, está à venda com desconto. Glauber Rocha, Rogério Sganzerla, Salim Miguel, Alcides Buss, Harry Laus, Osman Lins, Franz Kafka e William Shakespeare e outros autores são destaques da Feira.

Tags: AgecomdescontosEdUFSCFeira do LivroSeCArteUFSC