UFSC distribui 200 ingressos dos shows de Maria Rita e Camerata convida Paulinho Moska

15/03/2017 12:08

A Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) irá distribuir 200 ingressos a estudantes da UFSC nos dias 15 e 16 de março, quarta e quinta-feira, para os shows de Maria Rita (23 de março) e Camerata convida Paulinho Moska (25 de março). As apresentações serão no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Os ingressos serão entregues por ordem de chegada, mediante apresentação do atestado de matrícula impresso e da carteira de identidade (RG) do estudante. Cada estudante tem direito a retirar um ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os 100 ingressos cortesia para o show de Maria Rita – Samba de Maria, serão distribuídos na quarta-feira, dia 15 de março, das 8h30 até que sejam esgotados, no Hall do segundo piso do Centro de Cultura e Eventos. Já os 100 ingressos para o Camerata Convida Paulinho Moska serão entregues na quinta-feira, dia 16 de março, no mesmo local, das 8h30 até que sejam esgotados.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação de ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço, que será utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos. A regulamentação da atividade está descrita no Edital 005/SeCArte/2016.

Mais informações:
SeCArte
Departamento de Cultura e Eventos – 3721-3858

Tags: Auditório GarapuvuCamerataculturaGarapuvuMaria RitaPaulinho MoskaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina