Projeto promove encontros semanais para meditação na UFSC

20/03/2017 12:58

O projeto de extensão Medita UFSC promove encontros todas as quartas-feiras, gratuitos e abertos à comunidade. Interessados podem participar, sem necessidade de experiência prévia em meditação.

As sessões, coordenadas pela professora Myriam Prata Barbejat, são realizadas das 12h15 às 13h, no auditório João Castro, no prédio da Engenharia de Produção (CTC). O projeto se estenderá até o fim do período letivo de 2017 – as sessões não são sequenciais, é possível ingressar a qualquer momento. Não é necessário levar nenhum material, a menos que alguém prefira sentar no chão com o seu tapetinho.

Enquanto a demanda for menor do que a capacidade do auditório, não haverá necessidade de inscrição, mas já existe uma lista de presença para os alunos que necessitarem certificado de extensão.

Mais informações pelo e-mail myriam.prata@ufsc.br.

Tags: extensãoMedita UFSCmeditaçãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina