Programa Avançado em Matemática promove palestra nesta segunda-feira

10/03/2017 13:54

Programa Avançado em Matemática (PAM) promove uma palestra de divulgação nesta segunda-feira, 13 de março, às 18h30, no auditório do EFI. O PAM é oferecido pelo departamento de Matemática para os estudantes da UFSC que desejam ter uma formação mais sólida nos cursos básicos de Matemática (Cálculo e Álgebra Linear) com um viés mais técnico e teórico, em especial aos estudantes do CTC, CFM e CSE.

Para ingressar no PAM, os estudantes deverão participar de aulas preparatórias no início do semestre. Após esse período, poderão fazer a prova de seleção e os classificados terão direito a participar do curso.

As aulas ocorrerão nas segundas, das 18h30 às 21h, na sala CTC 207, e quartas-feiras, das 18h30 às 21h, na sala 201 do CTC.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-3581 ou na página do programa (www.pam.mtm.ufsc.br).

Tags: matemáticaPAMPrograma Avançado em MatemáticaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina