Portal de Periódicos UFSC atinge 10 mil curtidas em perfil no Facebook

21/03/2017 10:43

Desde 2013, o Portal de Periódicos marca presença nas mídias sociais para compartilhar e divulgar materiais de revistas científicas da UFSC e fazer curadoria de conteúdos relacionados a periódicos, comunicação científica, acesso aberto e temas correlatos. No mês de março, o Portal atingiu o marco de 10 mil curtidas em sua página no Facebook. Até o momento, a postagem de maior impacto já veiculada na página obteve o alcance de mais de 398 mil pessoas, com mais de 3 mil compartilhamentos. O Portal de Periódicos também está presente no Twitter e no Slideshare. Criado em 2008, o site agrega 44 revistas científicas produzidas na Universidade. Coordenado pela Biblioteca Universitária (BU), possui a missão de promover o acesso, a visibilidade e a pesquisa das publicações científicas periódicas vinculadas à UFSC.

Tags: 10 milBUcurtidasFacebookPortal de PeriodicosUFSC