UFSC abre inscrições até 17 de novembro a vagas suplementares para negros

26/10/2016 09:15

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abriu inscrições, até 17 de novembro, para as vagas remanescentes do processo seletivo para vagas suplementares destinadas ao grupo étnico-racial negro. O resultado é válido para ingresso no ano letivo de 2017, nos cursos presenciais de graduação oferecidos nos diversos campi da UFSC (Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville), conforme o quadro no edital.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site www.suplementaresnegros2017.ufsc.br, preencher integralmente o requerimento de inscrição e enviá-lo (via internet) para a Coperve/UFSC até as 23h59 do dia 17 de novembro. As informações prestadas são de total responsabilidade do candidato, que deve imprimir e guardar o comprovante.

Poderão inscrever-se neste processo seletivo candidatos oriundos de qualquer percurso escolar, que tenham concluído ou venham a concluir o Ensino Médio até a data de matrícula na UFSC e que tenham participado de pelo menos uma das edições do Enem realizadas em 2014, 2015 ou 2016 e obtido a pontuação mínima especificada no item 3.2 deste edital.

Mais informações no edital do processo seletivo.

Tags: Enemnegrosprocesso seletivoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarinavagas suplementaresvagas suplementares para negros