Manutenção em conexões de internet de unidades externas da UFSC nesta segunda

24/10/2016 07:00

A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) comunica que haverá uma manutenção nas conexões de Internet no dia 24 de outubro, das unidades: Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Itacorubi; Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (Ceped); Cidade das Abelhas; Corporate Park; Hospital Universitário (HU); Núcleo de Estudos em Patologia Aquícola (Nepaq); Núcleo Multiprojetos de Tecnologia Educacional (Nute); Sapiens Park; Secretaria de Educação a Distância (SeAD); e TV UFSC.

Serão afetados os serviços de acesso à redeUFSC e Internet, durante o período de 18h às 18h30 durante atividades de manutenção do equipamento responsável pela conexão de rede das unidades. Indisponibilidades identificadas pelos usuários destes serviços, deverão ser comunicadas e registradas junto a SeTIC por meio de seus canais de comunicação.

Em caso de dificuldade no uso dos sistemas após a janela de manutenção, os usuários deverão entrar em contato com a SeTIC pelo atendimento eletrônico ou ramal 6333.

Tags: internetmanutençãoSeTICUFSC