Professora da Pós-Graduação em Enfermagem da UFSC organiza eventos nacionais na área de Aleitamento Materno

18/10/2016 11:06

ENAMO XIV Encontro Nacional de Aleitamento Materno e IV Encontro Nacional de Alimentação Complementar Saudável serão realizados em Florianópolis de 21 a 25 de novembro na UFSC com o tema “Amamentação e Alimentação Complementar Saudável: Sustentabilidade no século XXI”. A presidência dos eventos está sob responsabilidade da professora do Departamento de Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PEN) da Universidade, Evanguelia Kotzias Atherino Santos. Docentes do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Enfermagem integram a comissão organizadora. Confira a programação completa aqui.

Os eventos são promovidos pela Rede Internacional em Defesa do Direito de Amamentar (IBFAN Brasil), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Secretaria de Estado da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, com apoio do Ministério da Saúde, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e de outras instituições.

Mais informações no site do evento ou pelo e-mail .

Tags: aleitamento maternoalimentação complementarencontroUFSCXIV ENAM