Workshop ‘Composição Fotográfica: registro da arte grafite’ no CCE

06/09/2016 10:03

O workshop “Composição Fotográfica: registro da arte grafite” será realizado nos dias 9 e 16 de setembro no Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. Não é necessário conhecimento na área e uso de equipamentos profissionais. O workshop oferecerá dicas e técnicas para facilitar o processo fotográfico e aprimorar a qualidade. A inscrição custa R$50,00 e deve ser feita no site https://goo.gl/forms/wvzTtHqRz712rgWV2.

Os participantes serão convidados a participar de um exercício prático: fotografar grafites espalhados pela cidade. As imagens selecionadas serão expostas no III Seminário de Informação e Comunicação da Marca (SICOM), que ocorrerá no dia 19 de outubro na UFSC, e em um catálogo on-line a ser criado e divulgado pelo grupo de pesquisa Significação da Marca, Informação e Comunicação Organizacional (Sigmo) da Universidade. Mais informações aqui ou pelo e-mail

Tags: CCEfotografiagrafiteUFSCworkshop