Próximos encontros do ‘Tutoria Entre Pares’, projeto desenvovido por e para estudantes

30/09/2016 16:35

O projeto “Tutoria Entre Pares”, iniciativa do setor de Psicologia da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs), da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae), é desenvolvido por e para estudantes de graduação com o objetivo de promover o compartilhamento de experiências e conhecimentos relacionados à vida acadêmica e à universidade. Os encontros do mês de outubro serão realizados na segunda-feira, 3 de outubro, das 16h às 17h30, na Sala de Reuniões da Prae (térreo da Reitoria 1) e na sexta-feira, 7 de outubro, das 14h às 15h30, na Sala Henrique Fontes (2º andar da Biblioteca Central). O tema será “O impacto das tecnologias sobre nosso modo de aprender”.

Mais informações sobre o projeto e os próximos encontros no Facebook ou pelo e-mail

Tags: PRAETutoria Entre ParesUFSC