Núcleo Literatual promove palestra nesta terça no CCE

30/08/2016 08:31

O Núcleo Literatual da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove nesta terça-feira, 30 de agosto, a palestra “Processos discursivos e a construção de proposições de políticas nas Conferências de Políticas para as Mulheres”, com a pesquisadora Gabriela Falcão. O evento, gratuito, será realizado às 10h, na Sala Drummond, no piso térreo do bloco B do Centro de Comunicação e Expressão (CCE). Os participantes receberão certificado.

Jornalista e cientista social com mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, atualmente Gabriela cursa o doutorado em Sociologia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), instituição onde desenvolve a tese nas áreas de democracia e gênero por meio dos processos discursivos nas Conferências de Políticas para as Mulheres. Possui experiência nas temáticas que envolvem movimentos sociais, teoria feminista, mudança social, esfera pública e ação comunicativa.

Mais informações no site www.literatual.cce.ufsc.br ou pelo e-mail literatual.cce@contato.ufsc.br.
Convite Redes Gabriela Falcão

Tags: CCEGabriela FalcãoNúcleo LiteratualpalestraUFSC