UFSC participa da abertura dos 60º Jogos Universitários Catarinenses

15/07/2016 14:55

Nesta quarta-feira, 13 de julho, o secretário de Esporte da UFSC, Edison Roberto de Souza, participou do cerimonial de abertura dos 60º Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), em Caçador. Participaram da abertura, 1.000 atletas de 18 instituições de Ensino Superior, distribuídos em 15 modalidades em disputa, até o próximo domingo, dia 17. O evento é promovido pela Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU), em parceria com a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) e apoio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), do Governo de Santa Catarina e da Fundação Municipal de Esportes (FMEC) de Caçador.

Sessenta alunos da UFSC disputam nas modalidades de Atletismo Masculino e Feminino, Judô Masculino e Feminino, Futebol de Campo Masculino e Xadrez.

Tags: CDSJogos Universitários CatarinensesSecretaria de EsportesUFSC