Prae e Setic iniciam recadastramento de cartões de identificação da UFSC

13/07/2016 17:10

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) em conjunto com a Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) e o Laboratório de Segurança em Computação (LabSec) iniciam, esta semana, uma ação de modernização do Sistema de Emissão de Cartões para estudantes, servidores técnico-administrativos e docentes da UFSC. Os cartões de identificação são utilizados para acesso a diversos ambientes e serviços da universidade.

A primeira etapa do processo, a ser executada nos próximos dias, é o recadastramento eletrônico de todos os cartões. Nesse primeiro momento, os técnicos da Setic, identificados com crachá, estarão efetuando o serviço na fila do Restaurante Universitário (RU). O procedimento será através da leitura do cartão por um dispositivo portátil e da digitação do número de matrícula ou Siape constante dos cartões.

Tags: PRAESeTICSTAESuperintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e ComunicaçãoUFSC