Hospital Universitário promove 4º Simpósio de Aperfeiçoamento em Imaginologia

08/07/2016 11:10

O IV Simpósio de Aperfeiçoamento em Imaginologia, que ocorrerá de 2 a 4 de setembro, constitui-se na principal reunião da área de imaginologia do estado de Santa Catarina. O evento é organizado pelo Hospital Universitário da UFSC, Instituto Federal de Santa Catarina, Conselho Regional de Técnicos em Radiologia, Hospital da Polícia Militar e Escola Técnica Geração. O Simpósio, que ocorre uma vez ao ano, será realizado no auditório da reitoria. Estão programadas cerca de 12 palestras, com temáticas destinadas a profissionais das técnicas radiológicas, médicos, físicos médicos, professores, estudantes além de proprietários de clínicas e empresas de equipamentos da área de diagnóstico por imagem. A participação é gratuita, mas os organizadores solicitam a contribuição de alimentos não perecíveis para doação à entidades carentes da região.

Tags: Hospital UniversitárioImaginologiaradiologiasimpósioUFSC