Inscrições abertas para curso a distância ‘Álcool e outras drogas, da coerção à coesão’

09/06/2016 17:50

O Ministério da Saúde, por meio da Universidade Aberta do SUS (Una-SUS), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), inicia o processo de inscrição para a segunda e última turma da 4ª edição do curso de atualização em Saúde Mental: “Álcool e outras drogas, da coerção à coesão”.

Trabalhadores do SUS com formação em nível médio/técnico e superior que atuam diretamente na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e na Rede Intersetorial (SUAS, Justiça e Ministério Público) podem se inscrever. O período de inscrição segue aberto até o dia 15 de julho.

Para mais informações e realização de inscrição, acesse o site do Una-SUS.

Tags: ministério da saúdesaúdeSaúde Mentalsaúde públicaUFSCUnA-SUSUniversidade Federal de Santa Catarina