Escritora portuguesa lança livro na UFSC

30/05/2016 09:25

E-flyer-Ana-Luisa-Amaral-lançamento-Ara-3A escritora e pesquisadora portuguesa Ana Luísa Amaral, referência internacional em estudos feministas, lança, no dia 30 de maio, às 16h, o livro “Ara”. O evento marca o lançamento da obra no Brasil, e será realizado no Auditório Henrique Fontes, do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da UFSC. A obra é o primeiro romance da escritora, lançado pela primeira vez em 2013 e já premiado em 2014 com o  Prêmio P.E.N. de Narrativa.

Ana Luísa Amaral é professora na Faculdade de Letras do Porto, Portugal, onde integra a direção do Instituto de Literatura Comparada Margarida Losa e coordena o Grupo Intersexualidades. Durante todo o mês de maio, a autora participa de eventos gratuitos na Universidade, promovidos pelo Núcleo Literatual e pelo Instituto de Estudos de Gênero (IEG), da UFSC.

Interlocuções: diálogos com Ana Luísa Amaral e lançamento de seu livro “Ara”
Local: Auditório Henrique Fontes, Térreo, CCE-B, UFSC

Mais informações no site.

Tags: Ana luísa AmaralAraCCEUFSC