Vestibular 2016: UFSC divulga lista com aprovados na 5ª chamada

01/03/2016 11:59

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou o edital nº 8, referente à quinta chamada dos calouros 2016 do concurso vestibular. Os candidatos relacionados e habilitados devem realizar a matrícula on-line no período de 2 a 3 de março; e a presencial, de 10 a 11 de março, na respectiva coordenadoria de curso localizada no campus que irão frequentar, no horário das 8h  às 12h e das 14h às 18h, munidos da documentação exigida e publicada na portaria nº 386/Prograd/2015.

O DAE informa ainda que, devido aos prazos dos recursos sobre comprovação de renda, as vagas relativas às categorias 21- PAA – Escola Pública – Renda até 1,5 Salário Mínimo – PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) e 22 – PAA – Escola Pública – Renda até 1,5 Salário Mínimo – Outros serão preenchidas e publicadas na 6ª chamada do Vestibular UFSC 2016, que será divulgada em 7 de março.

A lista com os aprovados em quinta chamada pode ser acessada aqui.

Observações:
1. a confirmação da etapa on-line da matricula deve ser realizada pelo site http://simig.sistemas.ufsc.br;
2. a validação da autodeclaração de renda dos candidatos cotistas e das vagas suplementares deve ser realizada em 10 e 11 de março, conforme cronograma publicado.

Tags: coperveUFSCUniversidade Federal de Santa Catarinavestibular 2016Vestibular UFSCVestibular UFSC 2016