Abertas inscrições para sorteio de isenção do pagamento de curso de inglês on-line

22/03/2016 11:04

A Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP) publicou o Edital 02/CCP/2016, que torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas para a realização de processo seletivo destinado aos servidores docentes e técnico-administrativos em educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para a obtenção da isenção do pagamento do curso Inglês On-line, níveis 1 e 2. As aulas são promovidas pelo Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE) do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da UFSC.

As inscrições estarão abertas de 22 de março a 24 de abril no Sistema Gestor de Capacitação (SGCA),  Para efetuar a inscrição, o servidor deve acessar o sistema e clicar nas seguintes opções: Processo seletivo da isenção do curso Inglês On-line DLLE/CCE 2016.1 – Nível 1, para os interessados em concorrer para a isenção para o Inglês nível 1, e Processo seletivo da isenção do curso Inglês On-line DLLE/CCE 2016.1 – Nível 2,  para o nível 2. Para cursar o nível 2, é pré-requisito que o servidor tenha concluído o nível 1, ou mesmo, tenha realizado o teste de nivelamento, ambos oferecidos pelo DLLE/CCE.

O período de realização dos cursos será divulgado pelo Departamento de Língua de Literatura Estrangeiras/CCE, no site http://www.cursosextra.com.

A isenção do pagamento da taxa de inscrição nos cursos extracurriculares, na modalidade presencial e a distância, somente terá validade para o semestre de que trata o edital, sendo que para obtenção da isenção no próximo semestre é necessário que o servidor participe de novo processo seletivo.

Mais informações sobre o processo seletivo no Edital 02/CCP/2016, no Portal da Capacitação.

Tags: CCPCoordenadoria de Capacitação de Pessoascurso extracurricular inglês on-lineDLLEDLLE/CCEInglêsUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina