Vestibular 2016: UFSC divulga aprovados na quarta chamada

24/02/2016 19:31

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou o Edital nº 6, referente à quarta chamada dos calouros 2016 do concurso vestibular. Os candidatos relacionados e habilitados devem realizar matrícula online no período de 25 a 26 de fevereiro e presencial de 10 a 11 de março na respectiva coordenadoria de curso localizada no campus que irão frequentar, no horário das 8h  às 12h e das 14h às 18h, munidos da documentação exigida e publicada na Portaria nº 386/Prograd/2015.

A lista com os aprovados em quarta chamada pode ser acessada aqui.

Observações:
1. A confirmação da etapa on-line da matricula deve ser realizada pelo site http://simig.sistemas.ufsc.br;
2. A validação da autodeclaração de renda dos candidatos cotistas e das vagas suplementares deve ser realizada em 10 e 11 de março, conforme cronograma publicado.

Tags: chamadaDAEDepartamento de Administração Escolarquarta chamadaUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVestibularvestibular 2016