Ingresso na UFSC: matrícula presencial inicia-se nesta terça-feira

15/02/2016 12:49

Os classificados para ingresso na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – por meio do Vestibular 2016, das vagas suplementares e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – devem realizar a confirmação de matrícula a partir desta terça-feira 16 de fevereiro, na coordenação do curso.

Os candidatos aprovados em Programas de Ações Afirmativas que precisam fazer validação da autodeclaração de renda ou das vagas suplementares devem seguir o cronograma das portarias referentes ao Vestibular e ao Sisu, com datas específicas para cada curso. O local, no Campus Florianópolis, é o 2º andar do bloco A do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), no horário das 8h às 13h.

Até o dia 19 de fevereiro, todos os candidatos devem apresentar, pessoalmente ou mediante procuração particular, em cópia simples, juntamente com os originais, ou em cópia autenticada para conferência nas coordenadorias de cursos:

* documentos de identificação (RG e CPF) com os quais se inscreveram;

* comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);

*certificado militar (para candidatos do sexo masculino);

* atestado de vacinação contra rubéola (para candidatas do sexo feminino até 40 anos – lei nº 10.196/1996/SC);

* declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou em outra instituição pública de ensino superior (impressa pelo candidato na etapa on-line da matrícula);

*certificado e histórico escolar do ensino médio ou equivalente, ou diploma de ensino superior.

Mais informações:
Pró-Reitoria de Graduação
prograd.ufsc.br
Fone: (48) 3721-2994

Departamento de Administração Escolar
dae.ufsc.br
Seção de Matrícula: (48) 3721-7406/7408.

Tags: progradSistema de Seleção UnificadaSisuUFSCVestibular