Prazo de solicitação de auxílio-alimentação para o período de recesso encerra-se hoje

18/01/2016 08:13

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da UFSC recebe solicitações de auxílio-alimentação durante o período de recesso acadêmico até hoje, segunda-feira, 18 de janeiro. Para receber o auxílio, o estudante deve comprovar vínculo acadêmico no período de recesso e ter um cadastro socioeconômico válido (situação “análise concluída”), além de inscrição para isenção do Restaurante Universitário (RU) homologada pelo Sistema de Cadastro Socioeconômico até o dia 18 de dezembro de 2015.

O auxílio será disponibilizado durante o período em que o estudante comprovar o vínculo acadêmico, que deve ser anterior ao início do primeiro semestre de 2016. Para quem optou por isenção de uma refeição diária, o valor do auxílio será de R$ 9,00 por dia, e para os que se decidiram por isenção de duas refeições diárias, de R$ 18,00. O pagamento será realizado via crédito somente em conta corrente ou poupança, e os dados bancários devem estar cadastrados no Sistema de Cadastro Socioeconômico (SCSE) e ser de titularidade do próprio estudante.

Os estudantes do Campus Reitor João Davi Ferreira Lima devem comparecer à Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs), no térreo da Biblioteca Universitária, das 8h às 13h; os matriculados nos demais campi devem se dirigir ao Serviço Socioassistencial. A solicitação deve ser feita por meio de um Requerimento Geral, acompanhado do espelho de matrícula em que conste a(s) disciplina(s) cursadas durante o recesso escolar; histórico escolar datado de janeiro de 2016; e uma Declaração de Participação em Atividade Acadêmica, preenchida, assinada e carimbada pelo coordenador de curso, coordenador de projeto de pesquisa ou extensão, laboratório ou campo de estágio.

Mais informações no site.

Tags: Isençãoisenção almoço e janta RUPRAErestaurante universitárioRUUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina