Lançado terceiro número de ‘Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisa em Ensino de Geografia’

02/12/2015 16:17

A Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia já está disponível na Incubadora de Periódicos da UFSC. O periódico funciona em fluxo contínuo e recebe contribuições para o próximo número, previsto para maio de 2016.

A Pesquisar é voltada a pesquisadores e professores dos ensinos superior e básico de temáticas socioespaciais que dialoguem com o fazer educativo interessados em construir o saber da Educação Geográfica. Os autores podem encaminhar seus trabalhos dentro das principais temáticas da Pesquisar: Metodologias da Geografia escolar; Metodologias do ensino superior de Geografia; Epistemologia da Educação Geográfica; Formação docente e política educacional; Geografia, Comunicação e tecnologias para o ensino; Educação geográfica.

A política da revista é de acesso livre e imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico, mantendo os direitos sobre a obra nas mãos do autor.

Mais informações pelo e-mail

Tags: Incubadora de PeriódicosPesquisarPesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de GeografiaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina