Ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público será em 30 de outubro

01/11/2015 17:30

O ponto facultativo relacionado ao Dia do Servidor Público será aplicado na sexta-feira, 30 de outubro, em vez de quarta-feira, 28, que é a data comemorativa oficial. A mudança foi aprovada na terça-feira, 29 de setembro, pelo Conselho Universitário (CUn), a pedido da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em cumprimento à portaria nº 15, de fevereiro de 2015, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Restaurante Universitário

O RU funcionará normalmente na sexta-feira, 30. No sábado, 31, não haverá fornecimento de refeições – almoço e jantar – devido ao desligamento de energia elétrica na maior parte das edificações do campus de Florianópolis. O posto de venda de passes do restaurante do Centro de Ciências Agrárias (CCA) estará fechado dia 30.

Biblioteca Universitária

As  Bibliotecas do Sistema BU (Central, BSCCA, BSCA BSCCS, BSCED, BSCFM, BSJOI, BSCUR, BSARA, BSBLU) estarão fechadas dia 30. No dia 31 de outubrosábado, a Biblioteca Central permanecerá fechada devido ao desligamento da energia elétrica no campus Trindade,  para manutenção.

Tags: conselho universitárioCUnDia do Servidor PúblicoPró-reitoria de GraduaçãoprogradUFSC