14ª SEPEX: Prorrogada a data de inscrição para apresentações artísticas no palco do evento

09/09/2015 10:17

Foto Wagner Behr/AgecomEstão prorrogadas, até o dia 11 de setembro, as inscrições para apresentações artístico-culturais na 14ª SEPEX – Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão realizada pela UFSC — para outras ações e mais informações sobre o evento acesse www.sepex.ufsc.br.

Inscrições de apresentações artístico-culturais:
Como em outros anos, o Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura da UFSC, coordena a programação artístico-cultural da SEPEX. São convidados a participar todos os coordenadores de projetos institucionais que desenvolvem atividades na área. As apresentações artísticas serão realizadas, de 21 a 24 de outubro, no palco da SEPEX, montado sob o pavilhão de lona do evento, na Praça da Cidadania – Campus da UFSC Florianópolis (Trindade).
A prioridade é para apresentação de projetos culturais da UFSC, mas, havendo vagas, poderão se apresentar artistas e grupos da comunidade que estejam envolvidos em projetos da Universidade.

Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 11 de setembro pelo e-mail artistico.sepex@contato.ufsc.br, encaminhando:
1) uma breve descrição da atividade artística que pretendem apresentar, e que deverá ser compatível com o palco do evento (sob a lona), ou com o seu entorno;
2) um breve currículo do projeto e do coordenador responsável pela ação;
3) uma foto digitalizada para divulgar a atividade, com boa qualidade estética e boa resolução;
4) e-mail e telefone para contato;
5) mencionar os possíveis dias e períodos disponíveis para a apresentação;
6) mencionar o tipo de equipamento necessário, como aparelho de som, microfone etc.

Além do palco sob a lona, a UFSC disponibilizará um equipamento básico de som aos participantes. As apresentações artístico-culturais na SEPEX deverão acontecer de manhã, à tarde e no começo da noite (das 9h às 19h), menos no sábado, quando o evento terminará às 12h. Oportunamente o Departamento Artístico Cultural (DAC) entrará em contato para selecionar as atividades e montar a grade de programação.

[CW] Coordenação da Programação Artístico-Cultural da SEPEX – DAC: SECULT:UFSC

Tags: 14ª SepexDepartamento Artístico-Cultural (DAC)Secretaria de CulturaUFSC