UFSC participa do 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

05/08/2015 10:50

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) participa do 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), realizado pela Universidade Federal do Pampa, em Bagé (RS). A UFSC é representada pela pró-reitora adjunta de Extensão, Maristela Bortolini, e por mais 36 pessoas, entre professores e alunos, que apresentarão seus trabalhos.

Serão 338 trabalhos, entre comunicações orais e minicursos, e oito apresentações culturais, propostos pelas 23 instituições participantes do Seminário. Consolidado como o principal evento de extensão universitária no Sul do País, o SEURS proporciona uma troca de experiências e saberes, além de ser um espaço destinado às manifestações artístico-culturais desenvolvidas por essas instituições. As atividades foram pensadas no âmbito do tema “Extensão e Cidade – caminhos de interação, desenvolvimento e visibilidades”.

O Seurs começa nesta quarta-feira, 5 de agosto, e vai até sexta-feira, 7.

Tags: Seminário de Extensão Universitária da Região SulSeursUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina