Projeto ‘Longe de casa: e agora?’ abre inscrições até 31 de agosto

19/08/2015 08:29

O projeto “Longe de casa: e agora?”, do Serviço de Psicologia da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está com inscrições abertas até 31 de agosto. A iniciativa presta suporte à ambientação dos estudantes ingressantes que vêm de fora de Florianópolis.

Serviço

O quê é: grupo para estudantes de graduação que vêm de cidades de fora da Grande Florianópolis e que estão na 1ª, 2ª ou 3ª fases; serão abordados temas como: diferenças culturais, redes de apoio, mudança de cidade e saudades.

Para quê: auxiliar esses estudantes a lidarem com a ambientação à Universidade (início da graduação e papel de estudante universitário), com a mudança para Florianópolis e com os desafios e sentimentos que esse momento de vida desperta.

Quando: terças-feiras do mês de setembro, em horário a definir de acordo com a maior disponibilidade dos inscritos.

Como se inscrever: inscrição neste link.

Mais informações pelo e-mail .

Tags: Coordenadoria de Assistência EstudantilLonge de casa: e agora?Pró-Reitoria de Assuntos EstudantisUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina